Um homem identificado como Denilson Goçalves da Silva, 24 anos, morreu no final de semana passado, no Hospital Tarcísio Maia, depois de passar 27 dias internado, vítima de disparos de arma fogo.
Ele foi baleado durante um confronto com policiais militares no dia 23 de fevereiro, na Comunidade do Pirrichil na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Na ocasião, Denilson que era natural e residente em Pendências, em companhia de Tiago Jorge, roubou uma moto no Bairro Alto da Conceição e após a ação criminosa, os dois fugiram para o Alto São Manoel.
Ao chegarem no Pirrichil, se depararam com uma guarnição da PM. Hove troca de tiros e no confronto os dois foram baleados e socorridos para o HRTM.
No sábado (19), Denilson acabou indo a óbito no hospital. O corpo dele foi examinado no IML do Itep e em seguida liberado para os familiares. A 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, comandada pelo DPC Caio Fábio, já instaurou inquérito para apuar as circunstâncias da morte do suspeito.