quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sem categoria

Polícia Militar prende foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos na comarca de Mossoró

Isac e João presos pela FT

Policiais da Força Tática (FT 02), do Segundo Batalhão de Polícia Militar, prenderam nesta quinta feira 21 de julho de 2022, dois homens que estavam com mandados de prisão em abertos, expedidos pela Comarca de Mossoró. Isac Ramon da Silva e João Paulo Freire Soares foram presos durante a abordagem da FT na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio.

Por volta da 13h30min, a equipe realizava patrulhamento naquela rua, quando receberam informações de dois elementos suspeitos estariam circulando em uma moto tornado de cor azul, e após diligências, os policiais se depararam com os dois em frente ao posto 30 de setembro. Um deles o Isac tentou se evadir , mas foi capturado logo em seguida.  Com ele foram apreendidos, uma quantia fracionada em dinheiro e duas munições de calibre 38 intactas.

O segundo suspeito abordado João Paulo, não esboçou reação, mas ao ser verificado a documentação via CIOSP, dos dois suspeitos, verificou se que ambos  estavam com mandado de prisão em aberto. Na posse de Isac foi localizados uma motocicleta tornado de cor azul , de placa MXO8607, e eletroeletrônicos de origem duvidosa, uma televisão da marca Samsung, 01 monitor da marca Samsung, 01 CPU da marca elba, Impressora da marca HP, 01 caixa de som, 01 ventidor da marca mundial, 01 bomba submersa, estabilizador marca Elba.

Isac Ramon da Silva tem condenação de 7 anos, por crime de homicídio (artigo 121), mas a pena imposta a ele pela justiça, será cumprida em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. Já João Paulo, tem condenação de 7 anos, 02 meses e 12 dias, por crime de roubo com emprego de arma de fogo e grave ameaça (artigo 157 § 2º Inciso II) Os dois foram conduzidos à Delegacias de Polícia Civil e após os procedimentos, ambos encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.

22/07/2022
Postado às 12:24

Deixe o seu comentário!