53º Homicidio em Mossoró 2022: Jovem é morto a tiros em via pública no Bairro Dom Jaime Câmara


Um jovem, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta feira 04 de maio de 2022, na Rua Herondina Cavalcante Dantas nas proximidades da FM Santa Clara no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com a PM que isola o local,  a vítima identificada, Breno de Oliveira Nunes, 20 anos de idade, foi morto em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.

Ele trafegava de moto com o pai, quando dois homens de motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. O jovem que estava como garupa foi atingido com vários tiros, caiu e morreu na hora.

O delegado da DHPP, Rafael Arraes esteve no local e informou que Breno teve seu nome envolvido em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2020, no Bairro Sumaré em Mossoró, onde teve como vítima, o técnico da operadora Oi, Aribanaldo Soares.

O jovem teria sido julgado e absolvido da acusação e por isso estava em liberdade. Após a perícia o corpo de Breno Oliveira foi removido para exame no IML do ITEP. Esse já é o terceiro homicídio do mês  de maio em Mossoró, que chega aos 53 assassinatos no ano.

04/05/2022
Postado às 11:51

Comentários:

  1. Justiça privada disse:

    Eu já venho alertando. Meu Deus do céu. Como o júri popular absolveu esse sujeito. Já venho alertando para inocência absurda desses representantes de Mossoró. Se é medo, o MP tem que desaforar o Júri. Mas não é medo não, é por que a vítima não foi da família deles. Ai está aí, justiça privada, motoqueiro fantasma. E não dá em nada. Dois motoqueiros

    • Alcivan disse:

      Esclarecendo que esse jovem não foi a juri popular, ele foi julgado pelo juiz. Crime de latrocínio não passa pelo crivo do juri popular

Deixe o seu comentário!