6° Assassinato em Mossoró 2020: Homem é encontrado morto com marcas de tiros e ao lado de uma arma de fogo no Loteamento Alto das Brisas

lo

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Um homem ainda não identificado foi encontrando morto com perfurações de tiros, na tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020

O corpo foi encontrando em um matagal, na Rua Goiás, na terceira etapa do loteamento Alto das Brisas, localizado as margens da BR 110  na saída de Mossoró para a cidade de  Areia Branca.

Um popular passou pelo local e ao se deparar com a cena, ligou para a Polícia Militar. A vítima estava com um pano, uma espécie de protetor solar amarrado em volta da cabeça e ao lado do corpo, um revólver. Segundo a perícia criminal a vítima apresentava dois ferimentos de arma de fogo, sendo um tito no pé e outro no peito.

O delegado da Homicídios Dr. Leonardo Germano esteve acompanhando a pericia e deverá tratar o caso como homicídio, uma vez que de acordo com a pericia não havia munição deflagrada na arma encontrada no local. O tombor estava com cinco munições todas intactas.

Moradores da região relataram no local que ouviram disparos. Após os trabalhos da equipe do Itep o corpo do desconhecido foi removido para a base do órgão que vai aguardar a presença de familiares para identificação do corpo. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos seis assassinatos em 2020.

lo

dee

arma

24/01/2020

Postado às 16:42