95° Homicídio em Mossoró 2019: Ataque a tiros deixa um morto e uma idosa de 94 anos ferida no bairro Santo Antônio.

Paf

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde desta terça feira 09 de julho de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 17h40min, no cruzamento das Ruas Lira Tavares com Manoel Francisco da Silva, por trás da UPA no Bairro Santo Antônio, onde teve como vítima, Danilo de Oliveira 19 anos de idade.

O jovem foi alvejado com seis tiros de pistola ponto 40 e morreu no meio da rua. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que foi acionada para o local, que Danilo caminhava em via pública com sua esposa, quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo tipo carro e que ao se aproximarem efetuaram os disparos.

Durante o tiroteio, uma idosa de 94 anos, identificada como Maria Gomes da Fonseca, que estava sentada na calçada de sua casa, acabou sendo atingida pelos disparos.

A idosa foi atingida por um tiro na região do abdômen e socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após matarem a vítima e balear a idosa, os criminosos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram identificados. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe pericial, conversou com familiares, mas disse que as informações são de que Danilo não tinha passagem pela polícia.

Após o trabalho pericial no local do crime, o corpo do jovem foi recolhido para o rabecão e encaminhado à Unidade local do ITEP, onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares providenciar o funeral.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar, 95 assassinatos em 2019.O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.

local1

local

09/07/2019

Postado às 18:05

13 comentários

Comentários

Eita
O circo ta pegando fogo.
Santo Antonio
Motoqueiro fantasma passa aqui no final rua Castelo Branco no bairro Antonio Santo.
Lero
Pcc ou RN começou de novo filme de faroeste em Mossoró
Vizinho
Isto era uma alma sebosa
Moradores do …
Façam uma limpeza dessas Almas seboza no bairro Santo Antonio.
Bolsonaro
Atenção vcs fofoqueiros de plantão que vivi nas calçadas falando da vida dos outros é melhor tomar cuidado pra não terminar igual essa que tomou um tiro no burro.

Tenham cuidado pra não tomar chumbo no lugar de vagabundos 😂😂
S.a trem bala
Ei seu "vizinho" deixa de Terror de net seu guela bote a cara .
Redenção de luto
Vai na paz moffih quem traiu vai pagar
S.a e o trem
Ei seu santo Antônio cabueta morre já sei quem e vc.se ligue vc e o próximo
PCC
Venha aqui na favela forno velho nas Malvinas, aqui é 15 sindicato melado de bosta aqui é bonde das Malvinas 1533
Tudo 3 passa nada
Bala clava
Quem traiu vai pagar rn vai em peso em busca dos seboso pccu,
Brabraba
😑
Umbanda
Quem fez isso com ele vai pagar, pq a justiça de Deus não falha não... Ele era um menino bom dono de um coração gigante quem o conheceu sabe!
Covardia do caralho, mais já está nas mãos do Senhor quem faz aqui paga aqui não é em outro canto não!
Bando de seboso fazer isso com um inocente , facção de bosta sai pra matar o povo aí pega os inocentes cada dia me da mais Nojo de tanta seboseira!

Comentar