95º Homicídio em Mossoró 2020: Homem brutalmente espancado no Bairro Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia

capa

Elivanaldo Gomes da Silva de 33 anos, morador da Rua Francisco Sales, por trás do clube O Extra no Conjunto Abolição I morreu na tarde desta sexta feira 26 de junho de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de espancamento. Elivanaldo foi encontrado caído e bastante espancado, com afundamento de crânio, na madrugada do dia 30 de maio desse ano, na Estrada da Raiz, próximo ao Campo de Futebol O Raizão no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Ele foi socorrido por uma unidade de suporte avançado (Alfa) do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo depois de 27 dias após ser internado naquela unidade hospitalar. O corpo de Elivanaldo Gomes da Silva, foi removido do necrotério do HRTM, por um carro funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Itep, onde foi examinado e depois deverá ser liberado para a família.

O laudo necroscópico do IML atesta que Elivanaldo morreu em consequência do espancamento sofrido na madrugada do dia 23 de maio e este será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM), que vai investigar o caso como assassinato. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, bem como a identidade da autoria do espancamento, que acabou em morte.

Com mais uma morte violenta registrada em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 95 assassinatos em 2020. Elivanaldo chegou a ser preso pela Delegacia de Homicídios suspeito de tentar matar a facadas um popular, mas foi solto no dia 17 de setembro de 2019, depois que recebeu da justiça o alvará.

27/06/2020

Postado às 14:42