
O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró, julgou na última quarta feira (26) o réu Antônio Luiz da Silva, conhecido como “Coroa”, de 50 anos.
Ele foi acusado de um duplo homicídio em que foram vítimas, Adriano da Silva Teles, o Caroço, e José Carlos da Silva Costa, crime este ocorrido no dia 28 de maio de 2015, na Estrada da Granja em Mossoró.
A investigação da Polícia Civil chegou ao nome de Coroa, que terminou indiciado e processado pelo duplo homicídio em sua forma qualificada. A sessão de julgamento, aconteceu no Forum Desembargador Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva.
A defesa do réu, patrocinada pelos advogados, Sergimar Oliveira e Galdino de Andrade Neto, conseguiu convencer os jurados pela inocência do réu, ou seja pela negativa de autoria.
O promotor de justiça Ítalo Moreira Martins, pediu a absolvição do réu devido à ausência de provas contundentes, confirmando, assim, a tese defendida desde o início pela defesa de negativa de autoria. Ao final dos debates, o Corpo de jurados, em Sala Secreta, votou pela absolvição do réu.
O advogado Sergimar de Oliveira disse que sempre acreditou na inocência de seu cliente. “A justiça foi feita, e isso nos enche de orgulho e satisfação,” declarou Sergimar Oliveira após a decisão.