
Na tarde desta quarta feira 03 de julho de 2024, por volta das 15h45min a viatura do fiscal de operações do 12º Batalhão, comandada pelo 1⁰ Sarganto Renixon, estava em patrulhamento no Conjunto Malvinas, quando um indivídu,o ao avistar a equipe tentou correr para dentro de casa, mas foi alcançado e abordado.
Ao prosseguir com a abordagem o sargento encontrou com o suspeito, 870 gramas de “Maconha” e 970 gramas de “Crack“. Na continuidade da abordagem, um outro indivíduo foi localizado dentro da residência. Ainda foram encontrados, papelotes vazios, 2 balanças de precisão e uma faca.
Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos, identificados como, Adson Lisboa da Silva Costa e Carlos Magno Pereira da Costa, foram conduzidos para Delegacia Especializada em Narcóticos para os procedimentos cabíveis.
O sargento Renixon informou a nossa equipe de reportagem, que há vários dias vinha recebendo denúncias de moradores da região sobre a existência de um ponto de venda de drogas, naquela residência e que possivelmente os traficantes haviam recebido uma remessa de entorpecentes equivalente a 19 mil reais.
Na Denarc, os dois conduzidos foram autuados em flagrante, pelo delegado Murilo Baessa, por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e ambos encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia nesta quinta feira (04)