domingo, 27 de abril de 2025

Juri Popular inocenta réu julgado por matar frentista durante tiroteio no Alto da Conceição em Mossoró

O Tribunal do Juri Popular da Comarca de Mossoró, julgou nesta terça feira 06 de agosto de 2024, o réu Antônio Anderson da Silva, acusado de ter matado o frentista, Carlos Williame Silva dos Santos, crime ocorrido no dia 12 de novembro de 2022, por volta das 15h30min, na Avenida Coelho Neto no bairro Alto da Conceição, em Mossoró.

O jovem estava trabalhando de frentista no Posto Nacional, quando ocorreu um tiroteio entre rivais, nas proximidades do estabelecimento e uma bala perdida atingiu a cabeça de Carlos Williame. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O réu foi defendido pelo advogado Justino Dutra Dantas. Na acusação representando o Ministério Pública, atuou o promotor de justiça Ítalo Moreira Martins. Os trabalhos foram presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

O Corpo de Jurados, representando a sociedade mossoroense, decidiu na votação secreta, acatar a tese da defesa e inocentou o réu Antônio Anderson das acusações de autoria do crime.