domingo, 27 de abril de 2025

Após encontrar corpo de jovem desaparecida, Polícia Civil prende suspeito do crime

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da delegada geral Ana Cláudia Saraiva, informou que o corpo de Maria Fernanda de 12 anos foi encontrado em Extremoz, enquanto que principal suspeito, que confessou o crime, foi preso em São José do Mipibu, ambos os municípios na Grande Natal.

Segundo a autoridade policial, o assassino disse ter marcado um encontro com a vítima e a matou ainda na última quinta-feira (31), dia do desaparecimento. O suspeito ainda relatou, segundo a delegada, que conheceu Maria Fernanda na rua, enquanto o carro dele era consertado numa oficina.

“Durante esse encontro, eles ‘mantiveram relações sexuais’, mas ainda está sendo apurado, porque houve um desentendimento, e ele matou Maria Fernanda”, disse Ana Cláudia Saraiva. A delegada-geral disse ainda que o homem queimou o carro em Macaíba e enterrou o corpo da vítima em um terreno Extremoz.

As circunstâncias da morte da criança ainda não foram esclarecidas. O homem foi encontrado e preso em Arenã, distrito de São José do Mipibu. O desaparecimento da menina ocorreu na última quinta-feira, em São Gonçalo do Amarante, onde ela morava.