Na tarde de terça-feira, 24 de dezembro de 2024, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 2º Batalhão, realizavam patrulhamento no bairro Santo Antônio em Mossoró, quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma casa abandonada na Rua Ivone Monte.
Os militares se dirigiram ao local indicado e, ao chegarem, constataram a veracidade da informação. No interior do imóvel, havia uma rede armada, um celular carregando, um ventilador e o suspeito escondido em um dos cômodos.
O homem foi identificado como Igor Luan Gomes de Souza, de 18 anos recebeu voz de prisão, por suspeitas de tráfico. Questionado sobre a denúncia de tráfico de drogas, ele confessou o crime e indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos.
Durante a busca, foram apreendidos:
- 140 gramas de maconha,
- 210 gramas de cocaína,
- 11 frascos contendo loló,
- uma quantia em dinheiro fracionado.
Diante da situação, os policiais da ROCAM deram voz de prisão a Igor e o conduziram, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
Ele foi autuado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06, e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça.