Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Governador Dix-Sept Rosado, em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e do 2º Batalhão de Polícia Militar, cumpriram, nesta quarta-feira (12), um mandado de prisão temporária contra William Matheus Vieira da Silva de 22 anos, suspeito pela prática de tentativa de homicídio contra duas vítimas.
O crime ocorreu no dia 3 de novembro de 2024, em um bar, localizado no município de Governador Dix-Sept Rosado. Durante a ação de cumprimento do mandado, a equipe policial encontrou, junto à companheira do investigado, uma arma de fogo de uso restrito, calibre 9mm.
Além disso, também foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Caio Fábio, William é investigados em crimes de homicídios, ocorridos em Governador Dix Sept Rosado. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.