Na manhã desta quarta feira 26 de março de 2025, uma ação conjunta entre a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró e 97ª DP Assu, resultou em prisão de um comerciante do ramo de celular por crime de receptação.
De acordo com o delegado Paulo Tôrres da DEFUR de Mossoró, o comerciante estava de posse de um aparelho IPhone 16 Pro Max, de 1 terabyte de armazenamento, o qual era produto de furto.
Segundo o delegado o celular avaliado em aproximadamente 12 mil reais, havia sido furtado de uma loja, localizada na Rua João da Escossia, no Bairro Nova Betânia em Mossoró. (Relembre)
A investigação da equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, conseguiu a localização do Iphone e o comerciante foi preso em flagrante delito e conduzido para a 97ª Delegacia de Polícia Civil de Assu, onde foi autuado pelo crime de receptação dolosa.
O comerciante, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, pagou fiança de cinco mil reais e foi liberado para responder o processo em liberdade. A Polícia Civil pede à população para que caso tenha informações que levem à prisão de suspeitos, entre em contato pelo seu Disque Denuncia, pelo.n°(84) 99992-2122 e garante a identidade do(a) denunciante.