Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (15ª DHPP/Mossoró), em apoio à 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP/Natal), deram cumprimento, nesta segunda-feira (15), a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 33 anos de idade.
Conhecida como “Preta do Pantanal” ela foi presa no bairro Planalto 13 de Maio, na cidade de Mossoró. Segundo a Polícia Civil, a mesma é apontada como uma das lideranças de uma organização criminosa com atuação no Rio Grande do Norte e é suspeita de envolvimento na prática de homicídio que teve como vítima Carlos Gabriel Martins do Nascimento, ocorrido na zona Oeste de Natal.
A prisão foi decretada em decorrência das investigações que apontam a participação da suspeita tanto no crime de homicídio quanto em ações relacionadas à facção criminosa. Preta do Pantanal, que usa tornozeleira eletrônica, foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, orientando que informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.