Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril de 2025, uma tragédia marcou o início do dia no bairro Aeroporto II, em Mossoró. Uma jovem identificada como Jordana Jady Souza Oliveira, de 22 anos, foi brutalmente assassinada com um golpe de faca, na Rua Teodoro Ferreira Sena.
Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido por um homem que supostamente teria denunciado uma briga de casal que estava ocorrendo na localidade. A PM foi ao local e conseguiu apaziguar a situação e saiu.
Poucos minutos depois, o COMPOM recebeu uma nova chamada e desta vez, para informar que havia ocorrido uma morte no local. Jordana Jady, que segundo a polícia, era prima do homem que estava brigando com a mulher, foi tirar satisfação com o suposto denunciante e acabou sendo esfaqueada e morta.
O homem foi preso em flagrante logo após o ocorrido. As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que isolaram a área para realização da perícia e coleta de evidências.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do caso. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicidios, onde ficará à disposição da Justiça.
A morte de Jordana Jady comoveu moradores da região, que relataram surpresa e consternação com o ocorrido. Amigos e familiares lamentam a perda e aguardam por justiça. Mossoró chega aos 28 homicídios no ano