Na noite deste domingo (27), um fato chocante abalou a cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um pai é suspeito de matar o próprio filho, de apenas um ano e dez meses, possivelmente por envenenamento.
Segundo informações da Polícia Militar, Allan da Silva Ferreira, separado de Flávia Quitana, havia passado o dia com o filho, Aslan Gael Ferreira Ramalho. Ao buscar a criança, Flávia encontrou Allan desferindo golpes de faca contra o próprio peito, enquanto o menino estava desacordado, deitado no chão.
Desesperada, a mãe questionou o que havia acontecido. Allan no entanto afirmou apenas ter dado mingau para a criança. Imediatamente, ambos levaram Aslan Gael ao hospital, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas infelizmente o menino não resistiu e morreu.
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao hospital, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos agentes. Buscas foram realizadas na região e na casa dos pais de Allan, sem sucesso. No imóvel onde ocorreu a tragédia, a polícia encontrou grande quantidade de sangue espalhado.
A residência foi isolada para realização de perícia. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o pai, inconformado com o fim do relacionamento, possa ter envenenado o filho antes de tentar contra a própria vida.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML do ITEP unidade de Caicó e a causa da morte de Aslan Gael só será confirmada após a conclusão dos exames periciais. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.