Na noite desta segunda-feira (05), um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na Praça de Eventos, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, foi identificada como Valdik Gurgel de Oliveira. O mesmo foi executado a tiros em via pública
Após o crime, os executores, abandonaram uma moto, usada na ação criminosa, por o veículo apressentou pane mecânica. Eles abordaram uma mulher e roubaram sua motocicleta para a fuga. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e, até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores ou a motivação do crime.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. Informações da PM, a vítima supostamente era ligada ao jogo do bicho. Valdik tinha acabado de voltar da escola onde estudava e ao chegar na praça de eventos, foi assassinado.