sexta-feira, 6 de junho de 2025

Homem Quebra Vidro de Carro com Pedra para Furtar e Acaba Atrás das Grades em Mossoró

A ousadia de um criminoso acabou em frustração e cadeia em Mossoró! Usando nada mais que uma pedra, Francisco Elenilson Pereira da Silva arrombou um carro no meio da rua.

Ele quebrou o vidro do veículo com brutalidade, na esperança de fazer um furto rápido — mas o que ele não esperava era que estava sendo filmado por câmeras de monitoramento a Polícia Militar após analisar as imagens chegou até o criminoso.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará as decisões da Justiça.

O caso serve como alerta: o crime pode até tentar ser simples, mas a resposta vem rápida. E para Francisco, a tentativa de ganhar algum trocado acabou lhe rendendo uma estadia na prisão.