Animais na pista provocam acidente na RN 117 em Governador Dix Sept; animais não sobreviveram

Dois cavalos morreram após serem atingidos por um veículo que trafegava pela RN-117, no município de Governador Dix-Sept Rosado, distante cerca de 35 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu neste domingo (5). De acordo com as informações iniciais, os animais estavam soltos na pista quando foram atropelados pelo automóvel. Com o forte impacto da colisão, os dois cavalos morreram no local.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde ou a situação dos ocupantes do veículo envolvido no acidente. O caso chama a atenção para o perigo representado por animais soltos nas rodovias.

É uma situação que coloca em risco a vida de motoristas, motociclistas e passageiros, além de causar prejuízos materiais e, em muitos casos, acidentes com consequências graves.