Mês de abril termina com aumento de homicídios em comparação a março em Mossoró no Rio Grande do Norte

O mês de abril apresentou um aumento no número de homicídios em comparação ao mês de março de 2022 em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Foram 12 assassinatos registrados na cidade no mês de abril, contra 06 registrados no mês de março. Já em comparação ao igual período do ano passado, houve uma pequena redução no número de mortes violentas por homícidio.

Em abril de 2021, a cidade registrou 14 homicídios, contra 12 ocorridos em abril de 2022. Veja o cronograma de mortes violentas por homicídios ocorridos em Mossoró no mês de abril de 2022, por bairros da cidade:

Barrocas:(01 homicidio) Vítima: Bruno Alysson do Nascimento Alves, 32 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua casa.

Parque Universitário (01 homicidio) vítima: José Cassimiro de Souza e Silva, 25 anos, morto em via pública

Boa Vista: (01 homicidio) vítima: Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos de idade, bacharel em direito

Teimosos: (01) vítima: Naedson Carapinta Vieira, 22 anos, com passagem pelo sistema prisional, foi baleado durante confronto com a PM e morreu quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia

Planalto 13 de Maio (03 homicidios) vítimas: Leonardo Carneiro da Silva de 32 anos de idade; José Victor Mederios Olegário e Vanderlandia Lima Queiroz, 27 anos,(vítima de feminicídio)

Alto São Manoel (Várzea) (01 homicidio) vítima: Paulo Felipe de Araújo, ” Pamonha“. Foragido da justiça

Santo Antônio (Santa Helena) 02 homicidios – vítimas: Luiz Henrique Rocha da Silva, 35 anos e Maxuel Rocha de Morais de 18 anos de idade.

Zona Rural (Maisa)(02 homicidios) vitimas: Anderson Estelio de Souza, conhecido como Puruca, 33 anos, natural de Bom Jesus RN,morto no Assentamento Oziel Alves e Rondoval Érico Cabral da Silva, o “Ratinho” de 26 anos,assassinado no Pau Branco

03/05/2022
Postado às 09:45

Deixe o seu comentário!