Ação da DEFUR no Bairro Santo Antônio em Mossoró, resulta em prisão de tornozelado e apreensão de pistola roubada

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam nesta terça feira 17 de maio de 2022, um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o chefe de investigação da especializada APC Dias, os policiais realizavam um trabalho investigativo relacionado a roubos na modalidade arrastão, que vem ocorrendo em Mossoró e resolveram abordar uma casa localizada na Rua Décima Rosado no Bairro Santo Antônio.

Com autorização do morador da residência, identificado como Wilson Anderson da Silva, 21 anos, preso de justiça em liberdade monitorada eletronicamente, os agentes da DEFUR entraram na casa e encontraram uma pistola calibre .380 cromada. O apenado foi conduzido à delegacia e lá foi constatado que a arma era roubada.

O delegado Luiz Fernando lavrou o auto de prisão em falgrante em desfavor do apenado por crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e como ele não teve direito a fiança, foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a pistola havia sido roubada de um comerciante

17/05/2022
Postado às 22:27

Deixe o seu comentário!