Ação da Denarc resulta em prisão de homem por tráfico de drogas e corrupção de menor em Mossoró.

33

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam em flagrante delito, na tarde desta terça-feira 20 de agosto de 2019, Rômulo de Melo Sousa, 26 anos. Ele foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores (artigo 204-B). A prisão ocorreu no bairro Abolição I, em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Os policiais chegaram até a residência após o recebimento de denúncias anônimas informando que, no local, estava ocorrendo comercialização ilegal de drogas. Durante as diligências, foram apreendidas porções de maconha, “crack”, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, sacos plásticos para fracionamento das drogas, um aparelho celular e uma motocicleta. 

No local, havia um adolescente realizando a compra de drogas. Ambos tentaram fugir,com a chegada dos policiais, pulando os muros de casas vizinhas, mas foram abordados pela equipe da Denarc. Rômulo de Melo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado mediante a presença dos pais que compareceram na delegacia. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

20/08/2019

Postado às 21:05

3 comentários

Comentários

Diego
Era bom a policia militar e civil fazem uma operações no final rua Castelo Branco no bairro Santo Antonio, aqui é um grupo de bandido fazendo varios assaltos e roubados as casas, por favor nos ajudem pelo amor de Deus
junior
Marrapaiz, olha aí a surpresa ! A última vez que o vi foi na época da escola, a gente éramos adolescentes há uns 10 anos atrás, agora o vejo na primeira notícia e ainda mais preso por tráfico de drogas ! Lamentável. Porra, esses ome é tudo entrando no crime ! Da minha adolescência pra cá, os colegas que soltava pipa, jogava bola e rodava peão comigo já tem mais de 10 no cemitério e mais uns 10 presos. Cresci no final da abolição 4, e lamentavelmente já fui no velório de muitos colegas que escolheram o crime como vida.
E o trem
Já saiu graças a deus
Deus e fiel otarios😘💪👐

Comentar