Acidente de trânsito deixa um morto e seis feridos na BR 304 em Mossoró no Oeste Potiguar

sinistro

Um acidente de trânsito de natureza grave, envolvendo uma Caminhonete L200 Triton, um  Toyota Corolla e uma moto Bros, ocorrido  por volta das 19h00min desta segunda feira 9 de setembro de 2019 na BR 304  em Mossoró na região Oeste Potiguar, deixou um saldo de um morto e seis feridos..

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corolla teria sido o causador do acidente, uma vez que o motorista saiu de uma estrada  que dar acesso ao Conjunto Nova Mossoró.

A caminhonete L200, que trafegava sentido Tibau a Mossoró, acabou colidindo com o corolla e com uma moto. A caminhoneta capotou na pista de rolamento e depois desceu o aterro da rodovia. Das cinco pessoas que ocupavam a caminhonete, uma identificada apenas como Valdir, morreu no local e as outras quatro, entre elas uma criança ficaram feridas.

Mãe e filho que ocupavam a motocicleta também ficaram feridos, As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, pois as informações eram de que havia pessoas presas as ferragens, mas quando a equipe chegou no local, não encontrou nenhuma vítima presa as ferragens. Informações da PRF, a vítima fatal foi arremessada para fora do veículo, e possivelmente não fazia uso do cinto de seguranças. O corpo de Valdir, foi removido, após a perícia do ITEP no local, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

br

l200

corola

moto

 

09/09/2019

Postado às 19:44

6 comentários

Comentários

Morador
Além da BR ser uma breu de tanta escuridão essa saída do bairro é horrível. O estado precisa fazer algo o quanto antes, pois nós civis estamos abandonados, não pagamos impostos altíssimos para ter estradas esburacadas (que não é o caso da BR 304), mal sinalizadas, escuras e perigosas. Deus conforte a família da vítima fatal.
Gabriel da luz
Misericordia meu Deus!!!!
Popular
O Corolla e o causador na verdade e o imprudente era pra ser preso o motorista do Corolla ou motorista isso e inresponsalve tem que pagar pela morte do cidadão
Manoel
Eu sei que esse motorista do Corolla não teve tal intenção, porém, para quem não é da família é fácil falar que ele deve ser preso e eu, de certa forma, até concordo. Se ele for uma pessoa de bom juízo e boa índole interior acredito que ele sentirá um peso na consciência para o resto da vida, mas caso contrário será mais um que logo esquecerá a merda que causou e vai continuar dirigindo com imprudência. É provável que ele não seja preso, pois ninguém em boa consciência causa um acidente dessa gravidade propositalmente, a não ser que tenha intenções suicidas. Mas se não for para prender, acho que a lei pelo menos deveria invalidar a habilitação e tirar o direito desse cidadão dirigir carro ou moto para o resto da vida. Não apenas ele como tantos outros imprudentes que existem nas estradas fazendo merda.
Rubens
Único que morreu foi não respeitou as regras de trânsito e não usou mais poderosa ferramenta de um carro... O cinto! No meu carro ate os passageiros de trás usam cinto e quando ando moto só com capacete e com estrangulado bem firme no meu queixo!
Moisés Ferreira
era pra ser colocado um semáforo na saida da nova Mossoró

Comentar