Acidente de trânsito envolvendo cinco veiculos deixa um óbito no local

Um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo cinco veículos, ocorrido no início da tarde desta segunda feira 04 de julho de 2022, deixou uma pessoa morta no local. O sinistro aconteceu na BR 304 na entrada da cidade de Itajá na região do Vale do Assu.

A vítima fatal é uma senhora que viajava com outras seis pessoas da mesma família em uma Spin e que são de Brasília e estavam indo para Canoa Qebrada no Ceará.  As seis pessoas ficaram feridas levemente e foram socorridas para o Hospital de Assu, onde serão atendidas. Segundo informações colhidas no local, um caminhão teria faltado freio e colidindo na traseira de um carro, ocasionado o acidente, que envolveu outros veículos.

As vítimas foram identificadas como, Florêncio da Silva, militar da reserva, com 74 anos de idade, residente em Brasilia, Filomena de Medeiros Weber, de 75 anos de idade, Samuel Pedro Filho Weber, de 8 anos, Márcia Andrea Athayde Florêncio Weber, de 48 anos e Célia Athayde Florêncio, de 76 anos, que morreu no local. A equipe do corpo de bombeiros de Assú, SAMU, PM e PRF, estiveram no local da ocorrência, realizando todo o procedimento. O ITEP de Mossoró, foi ao local e após a realização da perícia, recolheu o corpo da idosa para exames de necropsia em sua base.
04/07/2022
Postado às 14:46

Comentários:

  1. Fernandes disse:

    Acredito que a contagem de veículos esteja errada na reportagem, porque só na imagem vejo 5 veículos envolvidos no acidente.

Deixe o seu comentário!