Acusados de matarem jovem em 2019 no Dom Jaime Câmara são presos em operação da Polícia Civil em Mossoró

dhpp

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deflagraram nesta manhã de sexta feira 28 de fevereiro de 2020, uma operação para dar cumprimento a quatro mandados de prisão expedidos pela justiça, contra acusados de terem matado Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, crime ocorrido no dia 28 de outubro de 2010 no Jardim das Palmeiras, região do Dom Jaime Câmara em Mossoró RN. (Relembre o Caso)

Foram cumpridos os quatro mandados, sendo que duas pessoas foram presos e outras duas já estavam custodiadas no sistema prisional pois foram presas recentemente em operações policiais.

Dois dos quatro mandados judiciais, foram cumpridos no Bairro Dom Jaime Câmara onde foram presos, Welton Sobrinho, conhecido como “Bodinho”, e Lucas Mateus Gomes da Silva, o “Lucas Metralha”.

Outros dois mandados foram cumpridos na Cadeia Pública, contra Francisco Iranilson Bezerra, conhecido pelo vulgo de “Nilsin” e Ozimar Cardoso Lemos Filho, conhecido pelo vulgo de “Mazinho”.

De acordo com o delegado da Homicídios, Dr. leonardo Germano, as investigações realizadas pela equipe da DHM revelaram que a motivação do crime estaria ligada a uma guerra entre facções criminosas rivais que atuam no município de Mossoró.

Os dois presos nesta operação no Dom Jaime Câmara, foram encaminhados da DHM e depois dos procedimentos, conduzidos ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

28/02/2020

Postado às 09:42