Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio a bala no Conjunto Abolição V em Mossoró RN

Policiais do 2º Batalhão foram acionados, na noite de segunda feira 25 de abril de 2022, para uma ocorrência de tentativa de homicídio, por arma de fogo, na Rua Elias Rodrigues no Conjunto Abolição V em Mossoró no Rio Grande do Norte. As informações recebidas pelo CIOSP eram de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo em via pública.

Quando os policiais chegaram no local receberam informações de que a vítima foi um adolescente de 17 anos de iniciais L. F. M. M. Ele foi alvejado com cerca de quatro tiros, mas já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde seria submetido a intervenção cirurgica.

Os policiais foram até o hospital, onde conversário com o adolescente. Ele relatou que estava em via pública, quando foi baleado, por um homem desconhecido, que estava de macacão vermelho em uma moto Honda 150 preta com paralamas vermelhos e que arma usada no crime seria um revolver cromado. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão e o caso será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para investigação do atentado.

26/04/2022
Postado às 12:45

Deixe o seu comentário!