Apenado em liberdade monitorada eletrônicamente é preso pela PM suspeito de tráfico em Mossoró no RN

A polícia militar prendeu na manhã desta segunda feira 23 de Maio de 2022, um apenado 19 anos, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Carlos Daniel Oliveira Linhares de Medeiros, foi preso pela VTR do Fiscal de Operações do 12º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Dom Jaime Câmara onde reside.

O sargento Renixon estava em patrulhamento naquela região, quando recebeu uma denúncia, onde o denunciante afirmava que Carlos Daniel, usava sua casa, como ponto de vendas de drogas. A equipe do sargento foi até o local e ao entrar na residência, com autorização do morador, encontrou várias trouxinhas de maconha, balança de precisão e sacos plásticos.

Daniel foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para Delegacia de Narcóticos (DENARC) onde foi apresentado ao Delegado Caetano Balmamm, para adoção de medidas cabíveis. A autoridade policial, analisou a situação e entendeu que havia indícios de tráfico de drogas em razão disse decidiu autuar o conduzido em flagrante na forma da lei.

Carlos Daniel, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado ao Sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O mesmo respondia na justiça por crime de roubo (artigo 157) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrôncia.

23/05/2022
Postado às 11:24

Deixe o seu comentário!