Apenado em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica é preso suspeito de roubar moto de vigilante

O apenado em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Francisco Antônio de Sousa Belizário foi preso nesta terça-feira 14 de junho de 2022, após ser flagrado roubando motocicleta no bairro Santo Antônio, em Mossoró na região oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, que efutou a prisão, o crime aconteceu durante a madrugada quando o suspeito armado abordou um vigilante de rua, e de arma em punho anunciou o assalto e levou a motocicleta da vítima. Após ser roubado, o vigilante acionou a polícia que realizou diligências nas proximidades e conseguiu localizar e prender o infrato e recueprar a moto roubada.

Francisco Antônio foi conduzido para a delegacia de plantão e autuado em flagrante por roubo (artigo 157) e encaminhado de volta ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. O apenado tem condenação pelo mesmo crime e estava cumpriundo pena no semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

14/06/2022
Postado às 12:31

Comentários:

  1. Leildo disse:

    Ou Justiça Boa essa Brasileira. Ele vai de volta pra lá só passear e vai pra rua de novo, fazer tudo de novo, Claro. Essa Justiça é ótima Parabéns

Deixe o seu comentário!