Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica volta pra prisão após romper o equipamento

capa

O apenado, Douglas Gutierry Soares Barroso, vulgo "Doguinha"  de 27 anos, natural de Mossoró, foi preso, nesta segunda feira 11 de janeiro no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar. Doguinha como é mais conhecido, estava cumprindo pena em liberdade monitorada e rompeu a tornozeleira eletrônica.

Após identificar o dano ao equipamento, a Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, comunicou o fato a justiça de Areia Branca, que de imediato expediu o mandado de prisão contra o apenado.

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM) do Ministério da Justiça e Segurança Pública formada por policiais civis e militares, em conjunto com o Grupo Tático Operacional (GTO) de Pau dos Ferros ao tomar ciência do mandado, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o foragido.

Ele foi abordado quando realizava compra em companhia da companheira, em frigorífico daquela cidade. Após ser preso o foragido foi encaminhado ao presídio regional de Pau dos Ferros, onde ficará disposição da justiça. Douglas Gutierry, tem condenação por roubo, artigo 157 na comarca de Areia Branca RN.

12/01/2021

Postado às 08:17