Justiça concede liberdade monitorada a homem que matou criança de 12 anos e jogou o corpo dela em uma cisterna em Tibau no RN

A Justiça do Rio Grande do Norte, concedeu, nesta terça feira 10 de maio de 2022, liberdade a Poliano Cantarelle, 42 anos de idade, após o mesmo passar 10 anos preso em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Cantarelle foi condenado a 32 anos de prisão, em juri popular que aconteceu em 2018 no Forum de Areia Branca, por estuprar e matar a menina Cintia Lívia na época com 12 anos de idade e ainda jogar o corpo dela em uma cisterna.

O crime aconteceu em julho de 2012, na cidade de Tibau na Costa Branca do RN. A garota foi encontrada morta dentro de uma cisterna no muro da casa, onde o condenado era caseiro. Poliano Cantarelle saiu do regime fechado e foi para o semiaberto, com monitormento por tornozeleira eletrônica.

12/05/2022
Postado às 09:09

Comentários:

  1. Revoltado disse:

    Isso é uma justiça muito VAGAB… mermo viu…

  2. O povo disse:

    Não sei porque se chama justiça kkkkkkk

  3. Edna disse:

    Essa justiça do Brasil não presta pra nada só favorece a vagabundo

  4. O justiceiro disse:

    Já sabe q vai pra vala qdo aparecer.

  5. Revoltado disse:

    A justiça vai ser feita agora , não do uma semana pra ele aparece com a boca cheio de formiga.

  6. Comando de Mossoró e região disse:

    Em nome do comando, sem identificar o nosso grupo pra evitar comentários desnecessários, representando todos os meus irmãos, tenho a dizer que nós não toleramos esse tipo de crime, porquê não toleramos estupradores e, muito menos, crimes bárbaros contra crianças. Ele e toda a família dele estão condenados em nossas mãos. Se quiser ver a luz do dia, é bom que fujam do estado, porém, sabendo que estamos em todos os locais.

  7. Morte disse:

    Safado desse já era pra ter morrido

  8. William disse:

    E bom ele souto mesmo justiça vai c agora

  9. trem disse:

    ja era pra te morido esse mizera

  10. Bene disse:

    Este daí deve ter saído mulherzinha da cadeia

Deixe o seu comentário!