Após corte de energia elétrica, moradores do Terra Prometida protestam em frente a prefeitura de Mossoró

Após corte de energia elétrica, moradores do Terra Prometida protestam em frente a prefeitura de Mossoró fimdalinha ter, 19/04/2022 – 12:38

capa

Moradores do Acampamento Terra Prometida, localizado as margens da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró, receberam nesta manhã de terça feira 19 de abril de 2022, a visita indesejada dos técnicos da Cosern, que foram aquela localizada, acompanhados da Polícia Civil, para acabar com as ligações clandestinas.

Todas as ligações irregulares, os chamados “Gatos” foram desligadas e após a saída das equipes, os moradores saíram em comboio de carroças e foram até a prefeitura, onde realizaram uma manifestação de protesto com bloqueio da Avenida Alberto Maranhão em frente a sede do governo municipal.

Os manifestantes queriam uma audiência com o prefeito Allyson Bezerra, que segundo informações ele teria prometido receber os sem teto, mas até o momento isso não aconteceu. Os moradores pedem que o chefe do executivo municipal adote medidas para resolver a situação deles, que não tem onde morar. A PM e a Guarda Civil pediram aos manifestantes o desbloqueio da avenida.

capa

capa

19/04/2022
Postado às 12:38

Os comentários estão fechados.