Após perseguição e tiros PM recupera carro roubado em Mossoró RN

carro

Uma perseguição policial a bandidos com carro roubado, ocorrida na noite desta segunda feira 07 de outubro de 2019, na região do Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar, terminou em troca de tiros e veículo recuperado.

De acordo com a PM, criminosos roubaram uma caminhote S10 na rua Joaquim Nabuco,no bairro Alto da Conceição e fugiram para o Santa Helena. Policiais da Força Tática do 2º BPM em diligências no sentido de3 localizar os bandidos, se depararam com o veículo roubado em movimento, na rua Juvenal Lamartine no Santo Antônio.

Houve perseguição e troca de tiros, e depois de percorrerem algumas ruas do bairro, os criminosos acabaram abandonando a caminhonete no Santa Helena e fugiram. Depois de recuperada a caminhonete foi conduzida a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.

08/10/2019

Postado às 08:12

2 comentários

Comentários

Genaro Costa
Nenhum bandido foi à óbito ? Eles vão continuar roubando aqui em Mossoró (se fossem presos, também iam continuar a roubar, pois ficariam só uns dias na jaula). Negócio ė cancelar logo o CPF de quem reage abordagem à bala, pois se fazem isso com a polícia, imagina com um cidadão de bem... desarmado !!
Morador da loc…
Genaro é fácil mandar meter bala quando não acontece na tua rua , na hora do ocorrido a perseguição passou na minha rua e logo mais na rua da minha vozinha e estavam todos na calçada e se a polícia atirasse e pegasse em um inocente pq pode sim acontecer iae? Que se foda né? Afinal não é você, não é assim a polícia meter bala e pronto nem sempre a bala encontra quem deveria então cale a boquinha e deixe de conversar água que eu tô quase me afogando,se bandido bom é bandido morto então vai você mete os peritos e matar ,chega de bala perdida

Comentar