Após ser surrado por tentar furtar moto, suspeito é conduzido à UPA e depois à Delegacia de Plantão em Mossoró

Francisco Roberto de Freitas, mais conhecido como “Bactéria”, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi preso na tarde de sexta feira 13 de maio, após ser detido e surrado por populares,que presenciaram o mesmo tentando furtar uma moto estacionada em via publica, no Alto São Manoel. Após ser imobilizado Bactéria foi surrado e por pouco não foi linchado, mas péia pra 10 ele levou sozinho.

A guarnição do 12º Batalhão, comandada pelo sargento Lindemberg com apoio dos cabos Lázaro e Pereira e a soldado Santana, foi acionada pelo CIOSP e ao chegar no local, já encontrou o suspeito detido e ferido. Bactéria foi encaminhado a UPA do São Manoel e após receber atendimento médico foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procdedimentos cabíveis.

O delegado plantonista DPC Roberto Moura, após analisar a situação do conduzido, decidiu lavrar contra o mesmo, o auto de prisão em flagrante por furto na forma tentada, crime tipificado no aretigo 155 do Código Penal. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de 1500 reais (Mil e Quinhentos Reais), mas como a quantia não foi paga, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional.

14/05/2022
Postado às 07:32

Deixe o seu comentário!