Após tomar carro de assalto, casal se envolve em acidente e acaba preso pela GCM no Centro de Mossoró

capa

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta feira 27 de outubro de 2021, no Centro de Mossoró na região Oeste Potiguar. De acordo com informnações da GCM, Joseilson da Silva, 41 anos de idade e sua companheira, Rosiere de Lima Pinheiro de 37 anos tomaram um carro Chevrolet Onix de cor branca de assalto e durante a fuga bateram o veículo e quando tentavam roubar uma moto para fugir, acabaram presos pela Guarda Civil Municipal.

A Equipe da Ronda Escolar (ROPE) da Guarda Civil ao efetuar a prisão do casal, o conduziu à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os agentes apreenderam um revolver municiado, dois celulares possivelmente produto de roubo e recuperou o carro roubado.

Segundo a Polícia Civil, o casal vinha praticando assaltos em Mossoró e sempre conseguia fugir das abordagens policiais. Na noite desta quarta feira a casa caiu e os dois meliantes acabaram sendo presos. Os dois, já com passagem pela polícia, deverão ser autuados em flagrante por crime de roubo e encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão a disposição da justiça.

capa

27/10/2021

Postado às 21:39

Nenhum comentário - Comentar

Comentar