Aposentado é baleado na perna em via pública no Planalto 13 de Maio em Mossoró, região Oeste Potiguar.

pm

O aposentado, Antônio Lourenço da Silva de 69 anos de idade, foi baleado na manhã desta quarta feira 04 de setembro de 2019 no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas por um parente, o aposentado caminhava pela Rua Martins Júnior, quando um indivíduo em uma Moto vermelha atirou em direção as pessoas que estavam em via pública.

Antônio foi atingido com um tiro transfixante na coxa esquerda e após ser baleado foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transferir a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

A equipe da Guarda Civil que atendeu a ocorrência informou que o aposentado pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto e teria tentado correr para se livrar da ação criminosa e acabou sendo baleado. Ainda de acordo com a GCM o elemento que fugiu após efetuar os disparos, já foi identificado pela polícia. Ele vem praticando assaltos naquela região. O PM não corre risco de morrer.

04/09/2019

Postado às 08:03