Assaltante é baleado por popular, após tentar roubar moto, atirar e ferir a vítima em Mossoró RN

capa

Um assalto ocorrido por volta das 19h30min deste sábado 06 de março, nas proximidades do viaduto do Alto São Manoel, em Mossoró na região Oeste do RN, terminou com vítima e acusados feridos a bala. O assaltante, armado de revolver interceptou a vítima que conduzia sua moto em direção a sua casa, e anunciou o assalto.

O popular tentou fugir do criminoso, mas acabou sendo baleado três vezes. Um popular que estava no local ao perceber a ação criminosa, reagiu em defesa da vítima, atirando contra o assalto, que foi ferido com cerca de três tiros. A viatura do fiscal de operações do 12º, sob o comando do sargento Renixon, chegou rapidamente no local e com apoio da ROCAM, conduziu a vítima do roubo e o assaltante para a UPA do São Manoel.

A vítima do assalto, Wesley Thiago do Nascimento, recebeu os primeiros atendimentos na unidade e depois foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado. 

Já o assaltante, identificado como Kenerson Matheus Marcos Sousa e Silva, 25 anos de idade, morador das Malvinas, após ser medicado no HRTM, foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante.

O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A Polícia apreendeu com o assaltante a arma usada na ação criminosa, um revolver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, sendo que três delas deflagradas. A arma foi apresentada na DP de Plantão.

capa

07/03/2021

Postado às 05:50