Assuense é preso pela Guarda Civil Municipal após praticar assalto usando simulacro de arma de fogo em Mossoró

Agentes da Ronda Ostensiva Municial (ROMU) da Guarda Civil, prenderam na noite de domingo 05 de junho de 2022, o assuense, Thiago Souza Mendonça, pela suspeita prática de roubo em Mossoró no Rio Grande do Norte. A VTR da Romu foi abordada por uma vítima, que reloutou ter sido assaltada por um homem que estava com uma arma de fogo, parecida com uma pistola e que após o assalto, o suspeito fugiu de moto, no sentido Bairro Paredões.

Durante diligências e com as características do suspeito, reepassadas pela vítima, a equipe da GCM conseguiu localizar, abordar e prender o infrator. Com Thiago os guardas apreenderam um simulacro (arma de brinquedo) de pistola, além do celular subtraído da vítima.

Ele foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Teixeira Júnior, para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial, ao anlisar a situação entendeu que o jovem teria praticado o delito e diante disse decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor, por crime de roubo (artigo 157). Thiago Souza foi encaminhado ao sistema prisional e vai aguarda uma decisão da justiça.

06/06/2022
Postado às 12:54

Deixe o seu comentário!