Ataque a tiros deixa dois mortos em Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte

Dois homens foram mortos, durante um ataque a tiros, na manhã desta terça feira 31 de maio de 2022, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do site Icém Caraúbas, criminosos chegaram na localidade denominada de “Rocinha” no Bairro Alto São Severino, naquela cidade e abriram fogo contra Teonio Gomes dos Santos, de 27 anos, que estava trabalhando em um fabrica de castanha na localidade.

Durante os disparos, um adolescente de 16 anos, identificado como, Pedro Iago Fernandes, que estava no local, foi atingido com cerca de quatro tiros. O mesmo foi socorrido para o hospital da cidade e diante da gravidade da situação, precisou ser transferido as pressas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Muitas capsulas de pistola calibre .40 ficaram espalhadas no local e recolhidas pela equipe pericial. O corpo de Teônio Gomes foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão para o IML do Itep unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado. A Polícia Civil vai investigar o duplo assassinato. Não há ainda informações sobre a motivação do crime e se o menor também era alvo dos atiradores. (Icém Caraúbas)

 
31/05/2022
Postado às 11:22

Deixe o seu comentário!