Atentado a bala deixa um morto e outro ferido na tarde deste domingo na BR 110 em Areia Branca no Litoral Oeste Potiguar.

AREA

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um atentado a tiros, ocorrido no final da tarde deste domingo 27 de outubro de 2019, na BR 110, na entrada da Serra Vermelha no município de Areia Branca, a 49,9 Km de Mossoró, na região Litoral do Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas, identificadas, como Clebson Fernando Ferreira da Silva, "Beira Mar", 20 anos de idade e João Batista Augusto de 35 anos trafegavam em uma motocicleta, quando foram atacadas pelos atiradores.

110Cleberson Fernandes, foi alvejado com disparo de espingarda calibre 12 e morreu no local. Já João Batista foi socorrido para o hospital da cidade e de imediato transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações o seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar, está no local isolando o corpo de uma das vítimas, e informou que os dois homens são suspeitos da prática de roubo na região. Rolos de fios de cobre ficaram próximo ao corpo, possivelmente tenham sido furtados. De acordo com a PM é comum a pratica desse tipo de crime naquela região.

Após a perícia no local, por parte da equipe do ITEP de Mossoró. o corpo de Cleberson Fernandes, foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para ser necropsiado no IML do Instituto Pericial. O crime será investigado pelo Dr. Renato Oliveira, delegado da cidade de Areia Branca.

BR110AB

br110

pm

27/10/2019

Postado às 16:51