Atentado a tiros deixa dois mortos em Assu no interior do Rio Grande do Norte

mortos

Um duplo homicídio foi registrado nesta quarta feira, 15 de maio de 2019 em Assu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quarta feira, 15 de maio de 2019. O ataque a tiros ocorreu no final da tarde, em uma localidade denominada de "Quatro Bôcas" na zona rural do município.

Segundo informações, as pessoas de Jacques Rifault Araújo, natural de Assú, de 24 anos de idade e Francisco Mecânico, trafegavam em uma motocicleta, quando foram atacados pelos atiradores. Jacques morreu no local, enquanto que o mecânico foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, porém não resistiu.

O corpo de Jacques Rifault foi recolhido do local do crime, após a perícia realizada pela equipe do ITEP e encaminhado para o Instituto Médico legal na unidade do órgão em Mossoró. Já o corpo do mecânico, que morreu durante a madrgada de hoje, será removido do necrotério do HRTM, para o IML. Os dois corpos deverão ser liberados ainda hoje para sepultamento.

A Polícia Civil de Assu vai investigar o duplo homicídios, mas até agora, de acordo com o delegado Paulo Oliveira, ainda não há uma linha de investigação. Motivação e autoria ainda são desconhecidos da Polícia.

Fotos: Focoelho

16/05/2019

Postado às 12:17

Nenhum comentário

Comentar