Bandidos invadem casa durante a madrugada, promovem arrastão e agridem criança de 6 anos no Bairro Barrocas

ARRSD

A vtr Sto Antônio composta pelo sgt sídney e cb Barbosa na madrugada de hoje  é  acionada para atender uma ocorrência de arrastão a residência na Rua herculano oculto bairro  Barrocas ao chegar na residência  foi constatado  o fato sendo informado  pela moradora da residência  e vizinhos que se tratava de três  elementos armados e encapuzados.

Os criminosos invadiram a casa,  rederam  os familiares, e  começaram  a revirar a casa em busca de objetos de valor. Durante a ação criminosa, os bandidos agrediram uma menina de 6 anos com uma coronhada de revolver no pé da criança. Após o arrastão os elementos  sairam  em fuga  com vários pertences  roubados da residência.

Ao chegarem no local a equipe policial recebeu informações  que os meliantes  teriam saído sentido lagamar, localidade que fica no mesmo bairro então  a guarnição  saiu em diligência e ao chegar na rua Luzanira da Conceição os policiais se depararam com os elementos em frente a uma residência. Houve troca de tiros, mas os bandidos acabaram fugindo pulando  muros de residência e deixando  todo o produto do roubo para trás.

Foi solicitado reforço ao Ciosp, mais não tendo éxito  em capturar os elementos, após  as diligências todo material foi conduzido  para a DP de plantão  para ser entregue aos devidos  proprietários.

sasasas

28/02/2020

Postado às 08:32