Brasiliense, com mandado de prisão em aberto por homicídio no Ceará é presa em condomínio no Bairro Aeroporto em Mossoró no RN

capa

Policiais miliatres do 2º BPM prenderam na noite desta quarta feira, uma mulher considerada foragida da justiça e que estava com mandado de prisão em aberto, por homicídio no estado do Ceará. Elisângela de Sousa Melo, 43 anos de idade, natural de Brasília/DF, foi presa em um apartamento no Condomínio, no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Contra ela existia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça da comarca de Fortaleza/CE. Elisângela teria cometido um crime de homicídio na forma qualificada (artigo 121 § 2º Inciso IV) na capital cearense. Após tomar ciência da existencia da determinação da justiça para que ela fosse capturada, os policiais foram ao condomínio e conseguiram efetuar sua prisão.

Após o ciumprimento do mandado de prisão, os policiais conduziram Elisângela de Souza Melo até a delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis. Ela passou a noite na delegacia e na manhã desta quinta feira foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

28/10/2021

Postado às 07:43

Nenhum comentário - Comentar

Comentar