Carro roubado na Paraíba em 2015 é localizado e recuperado pela Polícia Civil em Mossoró no Rio Grande do Norte

capa

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, prenderam nesta quarta feira 17 de junho de 2020, em Mossoró, um homem que estava de posse de uma veículo tipo Volkswagen Saveiro com queixa de roubo no estado da Paraíba. Segundo o delegado da DEFUR, DPC Rafael Arraes, o veículo foi roubado em 2015 na cidade de João Pessoa PB.

O carro estava circulando em Mossoró, adulterado e com placas  de uma moto Honda registrada para a cidade de Senhor do Bonfim no estado da Bahia, PLC-0291, mas a tarjeta com nome de Mossoró RN. Investigação da especializada apontou que o veículo estaria circulando em Mossoró e nesta quarta feira, os agentes conseguiram visualizar o carro em via pública.

O condutor do automóvel, identificado como Marcos Antônio Gomes dos Santos, natural de Catolé do Rocha e residente em Mossoró, foi conduzido à delegacia e apresentado ao bacharel Rafael Arraes. Durante vistoria realizada da Defur, os vistoriadores identificaram adulteração no Chassi e no motor do carro, que tem queixa de roubo.

Diante da materialidade do crime, o delegado Arraes, decidiu por autuar Marcos Antônio em flagrante por crime de receptação (artigo 180) e após pagar fiança de 5 mil reais, o mesmo foi liberado e vai responder o processo solto aguardando decisão da justiça. O flagranteado disse que havia comprado o carro através do classificado OLX.

capa

dsdsd

17/06/2020

Postado às 21:03

Nenhum comentário - Comentar

Comentar