Carro roubado no estado de São Paulo é recuperado pela PRF na região do Seridó Potiguar

Prf

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde do último sábado 11 de julho de 2020 no município de São Fernando na região do Seridó Potiguar, um veículo roubado e prendeu um homem de 21 anos que conduzia o carro.

Durante fiscalização por volta das 13h50min,  no km 106 da BR-427, que dar acesso a cidade de Caicó,  os policiais abordaram um carro tipo Saveiro, de cor branca. Ao realizarem os procedimentos de identificação veicular e consultas aos sistemas operacionais, foi constatado que o veículo apresentava registro de roubo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo tinha sido roubado no mês de maio desse ano no município de Jaguariúna no estado de São Paulo. Ainda segundo os policiais, o veículo estava clonado, uma vez que trafegava com placa de outro automóvel semelhante.

O motorista apresentou documento falso da Saveiro, sendo o mesmo preso em flagrante. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. O DPC André Albuquerque lavrou o auto de prisão em flagrante e encaminhou o motorista para o sistema prisional por crime de receptação (artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 331) todos do Código de Trânsito Brasileiro.

13/07/2020

Postado às 07:49