Carroceiro é baleado de raspão na cabeça no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta feira 15 de junho de 2022, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na região do Conjunto  Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima foi o carroceiro Francisco Leonardo Fernando da Silva, idade não informada. Ele foi alvejado com um tiro de raspão  na cabeça  e levado em sua carroça,  até  a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto,  onde recebeu os primeiros atendimentos.

Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do SAMU foi acionada e transferiu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, onde será melhor avaliado. Segundo o Dr. Jenner Amorim, médico intervencionista ele não corre risco de morrer.

A viatura do 12° BPM, comandada pelo sargento Erivan, escoltou a ambulância até o Hospital. O carroceiro disse aos policiais que além  de ter sido baleado, ainda sofreu agressões a socos e pontapés.  Ele não soube ou não quis informar,  a motivação do ataque nem quem teria praticado o crime. Disse apenas que trafegava em sua carroça, quando foi atacado.

15/06/2022
Postado às 09:21

Deixe o seu comentário!