quinta-feira, 12 de junho de 2025

Casal de adolescentes é baleado durante a madrugada no Bairro Santo Antônio em Mossoró

A Polícia Militar registrou, na noite desta sexta-feira (31), uma tentativa de  duplo homicídio no bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu no prolongamento da Avenida Rio Branco nas imediações do Dia a Dia atacarejo.

Dois menores foram baleados, sendo um adolescente de 18 anos e sua companheira, de 16 anos de idade.  Ainda de acordo com a PM, o casal estava em uma casa quando foram atacados a tiros. Os dois foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo a equipe de socorristas da Alfa, o jovem estava ferido no braço, enquanto a mulher apresentava ferimento na região da barriga. Ainda não há informações sobre  motivação e autoria do crime.

As vítimas relataram para os policiais que foram ao local, que teria sido uma tentativa de roubo. O caso será investigado pela 39ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, sob a coordenação do DPC José Vieira de Castro