Casal é preso por tráfico de droga durante abordagem da PM em Carnaubais no Rio Grande do Norte

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 24 de abril de 2022, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Carnaubais, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Alexandre Dantas de Lemos e sua namorada Luana Filgueira do Nascimento, foram abordados por volta das 20h45min na comunidade de olho d’água, zona rural daquele município.

Os dois ocupavam uma motocicleta tipo Honda Biz 125 de placa OJR4878 durante a revista os policiais encontraram 28 papelotes de um pó branco análogo a cocaína, que estavam no interior da moto. Foi dada voz de prisão ao casal e segundo a PM o homem teria resistido a ação policial, sendo necessário o uso da força para conter o suspeito.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró. O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o trafico, sendo o casal encaminhado ao sistema prisional, ele para a Cadeia Pública de Caraúbas e ela para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

25/04/2022
Postado às 09:00

Deixe o seu comentário!