Cearense é preso com arma de fogo durante abordagem policial no Alto São Manoel em Mossoró RN

capa

O cearense de Crateús, Carlos Eduardo Souza de 21 anos, foi preso na tarde da última sexta feira 14 de maio de 2021, durante uma abordagem realizada por policiais militares do 12º BPM em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a assessoria da PM, o suspeito estava em uma parada de ônibus na Avenida Presidente Dutra no alto São Manoel, quando foi abordado.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando percebeu o elemento em atitude suspeita. Na abordagem os policiais encontraram em sua cintura, uma arma de fogo de fabricação caseira, com munição compatível com calibre 38. Aos policiais o suspeito disse que estava armado para se proteger dos inimigos, mas os PMs suspeitam de que ele estaria planejando alguma ação criminosa.

Após receber voz de prisão, Carlos Eduardo foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista Paulo Pereira Júnior. Após analisar a situação a autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por crime tipificado no artigo 14, por porte ilegal de arma de fogo. Por não pagar a fiança arbitrada pelo delegado, Carlos Eduardo Souza, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

16/05/2021

Postado às 09:16