Cearenses são presos por tráfico de drogas durante operação policial em Tibau no litoral do Oeste Potiguar.

tibau

Dois cearenses foram presos, na tarde deste sábado 31 de agosto de 2019, em Tibau no litoral do Oeste Potiguar durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar naquele município. 

João Emanuel de Brito Araújo, 18 anos, natural de Iracema no estado do Ceará e João Emanuel Araújo da Silva, também com 18 anos, natural da cidade de  Acarau/CE, foram presos no sítio Sítio lagoa de Salsa, suspeitos de envolvimento com o tráfico de droga.

Segundo o delegado regional, Dr. Luiz Fernando, que também responde pela delegacia de Tibau, uma denúncia anônima levou as equipes policiais  a averiguar a denuncia de tráfico de drogas naquela localidade. Na casa onde os suspeitos estavam foram encontrados, três tabletes pequenos de maconha e dinheiro fracionado.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Tibau e depois de ouvidos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 e associação para o tráfico, artigo 35 do Código Penal Brasileiro (CPB) e encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

material

31/08/2019

Postado às 19:02