Colisão envolvendo viatura da PM de Governador Dix Sept Rosado e um Taxi na RN 117 deixa um morto e cinco feridos

capa
Francisco Gabriel morreu no local

Um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo a viatura da Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado e um Taxi de Mossoró, deixou um morto no local e outras cinco pessoas feridas, quatro delas em estado grave. A viatura estava deixando a cidade, para realizar patrulhamento nas comunidades rurais, quando colidiu no Taxi que viajava em sentido contrário.

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta feira 21 de abril de 2021, na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado. De acordo com as primeiras informações, uma mulher e um filho de 4 anos, que viajavam no Taxi e três policiais militares ficaram feridos. A batida foi tão violenta, que o Taxi se partiu ao meio.

Os Três policiais, a mulher e a criança foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Governador Dix Sept Rosado e diante da gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, o estado de saúde deles inspira cuidados. No acidente o motorista do Taxi, Francisco Gabriel Morais da Silva, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que isola o local do acidente, o Taxi era alugado ao condutor que morreu na hora e estava procedente de Patu.

Os passageiros teriam ido a um enterro naquela cidade e quando voltavam pra Mossoró se envolveram no acidente. Ainda não há informações sobre as causas do grave acidente.

capa

capa

capa

21/04/2021

Postado às 19:50